Thursday, December 28, 2006

EPIFANIAS NO HOTEL

Li de dois ou tres amigos que nao conseguiram comentar, que chato, coisas do blogger, que a todos deseja debaixo de sua aba.

Um de meus principios de viagem sempre foi NUNCA levar junto discman. Voces sabem que eu compro cds como um retardado, mas o que gosto mesmo e de chegar em casa, espalha-los pelo chao e depois ter sempre coisas novas para ouvir por muitos e muitos dias. Pois bem, mas desta vez Lica quis porque quis trazer o discman. E que ela tem medo de ficar entendiada na India(ou pelo menos no aeroporto de Mumbaim, onde passaremos algumas horas). Moral: nao resisti e ja ouvi so um pouquinho do que ja avidamente acumulamos. Epifanias.... eu redescobrindo a obscurissima banda Little Feet depois de 19 anos,,,,, E Lica chora com a versao original de "Father and Son" do Cat Stevens,,,,,

Hoje fomos peregrinos em Canterbury.

Amanha partimos para Dublin.

Saudades.

2 comments:

anouska said...

Ev e Bia,

Ontem teve especial da Elis na TV. Cheio de altos e baixos, me fez comprar um CD composto de músicas que só sairam em compactos na década de 60.
Vida boa essa em aeroportos do exterior. Levaram discman e esqueceram de levar um saco de dormir.

abs,

p.s. Bia, para de chorar! Um dia vcs voltam ao Brasil.

Paulo de Tarso said...

Cris vai me matar. Na hora de postar não consegui mudar o login. Onde vcs estiveram lendo Cris, leiam Paulo.rs