Monday, January 01, 2007

Beckett

Hoje tive uma experiencia meio que beckettiana: ler "The End" sozinho num pub de Edinburgh, enquanto os pubianos acompanham a goleada do Liverpool nas muitissimas tvs espalhadas,,,,

Lica dorme no quarto, enfim. E que ontem foi New Years, ne? E hoje pegamos aviao as 9 da manha. Preco: 1 euro. Mais as taxas, claro.

Nossa chegada aqui no hotel foi meio tumultuosa. Somos, Lica e eu, monstruosamente estressados?

"Most of the time I looked up at the sky, but without focusing it, for why focus it?"

4 comments:

Paulo de Tarso said...

Passagem por um euro. Explique-se por favor! Eu também quero uma sopinha dessas!!! Aqui custa centenas de reais
com direito a overbooking.

Maricota said...

FELIZ 2007, queridos amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou adorando o blog!

Beijão

anouska said...

nossa, mas que aventura legal essa de vocês, hein? vou colocar um link lá no blog. ah, e antes que eu me esqueça: feliz ano novo! bjs nos dois

A VIDA NUMA GOA said...

Explico a passagem por um euro: visite o site da Aer Lingus. Foi assim que comprei, em uma tarde quente de domingo no nosso Inga. Mas e meio que propaganda enganosa, porque depois tem as taxas. Mas mesmo assim fica barato.

(Tambem quem iria querer viajar na manha de 1 de janeiro????)