Friday, January 05, 2007

Sindrome de Esquilo

Ih,,,, ambiguidade a vista. Como nao ha acentos nos teclados daqui (vcs ja perceberam), refiro-me aos adoraveis roedores, sabem Tico e Teco?, e nao ao dramaturgo grego.

Esta sindrome de que padeco e adoravel. E foda. Guardar tudo, colecionar tudo. Nada ha que me escape. Hoje, por exemplo, consegui um livro dedicado a colecao de bolachas de cervejas. Este livro e tudo para mim!!! Viram como sou serio? E pedi algumas bolachas no pub que eu o comprei. O rapaz me deu um pacote com centenas delas! E eu adorei! E agora vou me encontrar com o autor do livro (daqui a hora e meia) nao so para conseguir o autografo (sim, tambem coleciono livros autografados), mas para tambem pegar mais bolachas que ele me ofereceu, pois ja nos falamos intensamente, desde ontem, pela internet.

Eu sou um perfeito retardado.

Alem de bolachas de chopp e livros autografados, coleciono (vou listar so mais cinco, ha outras coisas):
camisas de futebol de times desconhecidos ou selecoes pequenas
livros de risotto
fotos de portas de livraria
livros pequenos
cds de rock progressivo italiano

Bem, isso sao colecoes especificas. Porque Cds e livros, nem considero colecoes, ja que eu omnivoramente junto quase tudo que encontro.

4 comments:

Paulo de Tarso said...

No ano comemos risotto, tomamos cerveja, ouvimos CD e comemos bolachas. Não as de cerveja, é claro...

Paulo de Tarso said...

Ops, ano novo...

Maricota said...

Fotos de portas de livraria?????????

A VIDA NUMA GOA said...

Fotos de portas de livraria e o que ha! Alias, aproveitei esta viagem para dar um upgrade nesta colecao!