Thursday, April 05, 2007

Saudades da Pretinha

Amanha tenho mais um dia inteiro aqui na Alemanha. Dia atípico, de vez que, além de feriado, ainda estarei viajando de Stuttgart para Nuremberg.... Mas será bom para despedir-me de Nuremberg, minha primeira cidade alema...

A viagem, boa. Mas as saudades da Pretinha, ah, essas nao têm barragem que as estanque. Saudades que me deixam triste, feliz, triste feliz. Saudades que me apunhalam pela manha e me fazem segurar o choro quando vejo uma coisa bonita e sei que ela também gostaria. Saudade dela pedindo pra comprar água e saudade dela feliz com o fuhrstruck,,,,

Amanha, sexta-feira dia 6 de abril, completamos 12 anos casados.
Já? Olha, a responsa, um casal 12 anos, puro malte, hehehehe....
Quero mais doze e doze. E dozedozedozedoze e toda a vida e sempre.

2 comments:

Fernanda Castelo Branco said...

sweet. best wishes!

Paulo de Tarso said...

Parabéns!!!