Tuesday, February 10, 2009

Você tem problemas?


Se você tem problemas, fale com o Dante: ele tem soluções. Principalmente durante a troca de fraldas. Se for depois da mamada, então, é batata: soluções. Sabem aquela simpatia de colocar na testinha um pedacinho de papel? É muito interessante, simpática mesmo, ontem até vi um neném passeando assim na rua, de papel na testa. Muito simpática a prática, mas não adianta nada. Os soluções só terão termo se o Dantuca voltar para o peito. Um quê de chantagem aí, percebem?
Pois é claro, quem manda é o bebê, como já muito bem evidenciara o Trio Nagô, no ano em que o América foi campeão carioca pela última vez.

Sua Majestade, o neném

Silêncio.
Ele está dormindo
Vejam como é lindo
Sua majestade, o neném.

A casa já tem novo dono
Novo rei no trono
Sua majestade, o neném.

Parece com papai
Com a mamãe também
Parece com a vovó
Não. Não parece com ninguém
Ele, é ele só.
Sua majestade, o neném.

6 comments:

Anonymous said...

Meu Deus!!!
Mas é um poeta!
Bom, a única solução seria dar um
susto nele, mas não é mt adequado...
rsrsrsrsrs
Bjo bjo bjo no Dantuca!

Nathalia Fernandes said...

Adorei o poema! Você precisa guardá-lo para o Dante lê-lo depois...Beijos.

Nathalia Fernandes said...

Dante está cada dia mais lindo e maroto!

A VIDA NUMA GOA said...
This comment has been removed by the author.
A VIDA NUMA GOA said...

Gente, o poema não é meu, é do Trio Nagô! Na verdade é uma canção, mas não é da época de vocês. E tampouco da minha.

Quero é fazer uma paródia: "Sua majestade, a lactante".

Indelével said...

Ai, o Dante está um FOFO. Lindo!
E eu só quero saber quando eh que vou ver o poema que vc jah começou a fazer pra ele. Espero que ainda se daquele primeiro verso que me mostrou.

Vc disse pra cobrar .. eu to cobrando!

Beijo nos três

Julia