Saturday, December 26, 2009

Orkut à Moda Antiga

Vejam que interessante. Colei uma foto minha com o Dantuca no gavetão do arquivo da Equipe de Inglês na Sala dos Professores. Aliás, dizer "uma foto" é errar: colei a foto ou esta foto que acaricia este blog. (Sim, tenho outras fotos com o patifinho, mas que no momento é esta a minha fave.) E aí, um dia depois, encontrei um recadinho junto a ela, a que se seguiram outro e outro e outro e outro. Acho que depois desta foto ainda teve outros. Colegas que tiveram ganas de comentar alguma coisa e foram deixando scraps...

3 comments:

Anonymous said...

pois então... acho que talvez o quarto do computador estivesse sem luz pq não fui uma boa menina e dormi com o pé sujo. como papai noel já tinha passado antes do natal, sobrou descontar na precariedade da iluminação. as galinhas, coitadas, não têm culpa na história. rs

sou adepta do orkut à moda antiga também, mas esse aí... tá super simpático e espontâneo.

Julia said...

Fiquei curiosa pelos bilhetinhos...

Giubi-Lee On-Line said...

ADOREI essa manifestação gostosa das pessoas!
Delícias geram delícias...