Sunday, January 31, 2010

Os sinos das igrejinhas distantes

Devido aos espasmos, ainda não de todo controlados, e devido à carga pesada de medicação, Dantinho não é mocinho de muitos sorrisos, de muitos risos e gargalhadas. Às vezes confundem isso, jocosamente ou não, com seriedade e/ou com, digamos, soberba. Dante sorriria pouco, responderia pouco aos afagos por ser... "metidinho". Não é nada disso, a razão já expliquei no começo deste parágrafo.

Pois (sor)rir pouco não significa seriedade muito menos antipatia. Muitíssimo pelo contrário: Dantuca é forte, alto astral, good vibes e de uma coragem que amiúde nos falta.

Às vezes ainda nos brinda, quando a barriguinha tá cheia, quando a noite foi boa e quando seu organismo permite, com algumas sessões de gargalhadas. Aí tocam os sinos das igrejinhas distantes, zumbem cigarras e besourinhos dos céus, aproximam-se porquinhos a fazer oinc-oinc, só eu não consigo acompanhá-los, pois meus olhos se enchem d'água.

12 comments:

Julia said...

E que sorriso mais lindo e gostoso!

Eriquinha said...

os meus tambem encheram-se...

Giubi-Lee On-Line said...

lindolindolindolindo! Sorriso premiado! Brilhinho de estrela...

Camila Rodrigues said...

Eu gosto muito do Dante, mesmo só acompanhando as fotos... mando a ele, sempre, todas as boas energias possíveis pois desejo que este lindo sorrriso sempre retorne a este belo rostinho!
Ca

Raul "luarazul" said...

Meu amigo, você escreve bem demais!!!!!!!
É de propósito ou sem querer?

Renata said...

Fiquei radiante com a surpresa quando vi esta linda foto. E aí tive a confirmação de que este pequeno grande homem ainda irá nos surpreender mais e mais.

Anonymous said...

eu queria tocar o sino de uma igrejinha. tipo cena de filme, pendurada... rs
mas nunca tive a oportunidade.
ficaria feliz se conseguisse um sorriso do mocinho. me dava por satisfeita. =)
alias, mais do que satisfeita.

Made of Glass said...

Achei lindo esse pequeno texto, está ficando poético ou sempre foi? Rs.

O Dante está a coisinha mais fofa do mundo nessa foto, quando a vi no orkut mostrei para todos aqui e disse "acho que é a minha preferida", ele é incrivelmente carismático. Sorriso lindo, vontade de levar pra casa e não te devolver, fica triste não? Haha tá louco, sou muito jovem pra perder a vida D:

Beijos!

A VIDA NUMA GOA said...

Ué, Olívia querida, mas ter um filho desses é ganhar a vida. Todo dia.

Aruanda said...

Que coisa linda!!!

Mary said...

Palavras maravilhosas, de transportar a água dos olhos do autor para os olhos de todos os que lêem!
Sem dúvida, o Dante é MUITO lindo!
Parabéns, Evandro!
:)

Nathalia said...

Definitivamente é um dos sorrisos mais lindos que já vi...