Wednesday, March 10, 2010

Alegria, alegria!

Tadinho do bloguinho, depois de muita turbinação nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, foi só o trabalho voltar (coisinha insignificante) que ele foi relegado para escanteio...
Mas isso vai mudar, aliás já está!
Este postizinho é só para mostrar que estamos, blog e eu, vivos, aliás muito vivos, alive & kicking.
A foto é do show do Coldplay, o primeiro show de rock do mocinho João Gabriel Alegria Domingues.
Ambos bêbados, de rock, de alegria, de chuva, e... tá, de cerveja também (er... só eu).

3 comments:

Julia Medina said...

Ah, eu também fui ao show! Adoro Coldplay! Peguei muita chuva, mas valeu a pena, haha.

Alegria said...

aeeeew

finalmente euma postagem com uma foto minha!!!

joyce said...

seu sobrinho pode ser meu parente! também tenho alegria no nome! hehehehe :P
JOYce