Saturday, March 13, 2010

Descobrir que teu sobrinho é beatlemaníaco


Descobre-se um dia por acaso. Culpa dessas mudernidades, tipo msn, que até revelar o que se está ouvindo, revela. (Quando começar a revelar os pensamentos, caio fora). Aí vejo que um dia João Gabriel está ouvindo Beatles, e no(s) outro(s) dia(s) também. Quando ele viaja para Miguel Pereira, período no qual não acessará o msn, deixa como mensagem AND I SAW HER STANDING THERE. Quando ele volta, mexo com ele ("Apaixonado, pirralho?"), mas ele nega, e eu acredito. Mas vejo que a paixão é outra, daquelas que não se apagam, não se traem e, a julgar pela minha, só faz crescer com o tempo. Em outros papos virtuais, confirmo: temos em família um outro beatlemaníaco, que já tem suas preferências e ama o White Album.

Welcome to the club, Johnny!

Aliás, espantado não estou. Há uns cinco anos, perguntei-lhe qual era a sua banda favorita. Ele me respondeu com nova pergunta: "Nacional ou internacional?". Êpa, senti que a parada era séria! "Nacional", disse. E ele: "Titãs". E internacional?, continuei. E ele: "Yes e Jethro Tull"...

Bem, percebam então que não há espanto em sabê-lo beatlemaníaco.

Há alegria. Alegria, João Alegria. (Faltou vírgula? Não)

3 comments:

Aruanda said...

Bem que eu desconfiava... início de ano e blogs deixados de lado! rs

Bom retorno!
Que bom retorno!

Alegria said...

2 posts seguidos... to com moral!

rsrsrs

Areias, o Felipe said...

Agora só falta ser Pearl Jamaníaco.