Tuesday, April 06, 2010

Ai, livros.



Depois do iPod, a Apple lança agora o iPad. A intenção é simples: acabar de vez com os livros, não deixar página sobre página.
Este é apenas um e-reader a mais em um mercado que já conta com mais de 60 deles. O mais famoso até agora era o Kindle, da Amazon, que o iPad pretende destronar. O Brasil tem o seu Gato Sabido.

A discussão passa pelo apocalípticos X integrados do Umberto Eco. Se digo que só por cima do meu cadáver, estou mais para apocalíptico.

Se confesso que não faz nem semana troquei meu iPodizinho querido de 4 gigas por um de... 160 (mais que este computador aqui!), estou mais para integrado.

Aí, para desempatar, citarei o grande poeta Carlos Nejar: "Construí minha casa sobre aquilo que amo".

2 comments:

Giubi-Lee On-Line said...

Estou mais para apocalíptica!

Maricota said...

Idem!

E para ilustrar: acho q esse tal de ipad serve no máximo pra isso:

http://www.youtube.com/watch?v=Q9NP-AeKX40

Brinquedo pra minha afilhadinha linda!