Friday, April 23, 2010

Dani




Ontem foi dia Dani aqui em casa. Ela chega quietinha, sempre atrasada, sempre com surpresas na mochila. As de ontem: cupcakes tão bonitos que agora faz, e mala e cuia para preparar um bocado de tapiocas. Do nada vem a pergunta da cozinha: "Vocês têm polvilho doce?". Danoca, nem doce nem salgado, não pega a gente assim de improviso se o assunto é culinária.

Mas de improviso que é bom. Deliciosos os cãpiqueiquizinhos, maravilhosas as tapiocas (toalhas de papel com gosto). Deliciosos os carinhos no Dante, mas isso nem é surpresa. Bem, pra ele até que foi: ficou concentradinho, sentindo-se, sentindo o doce das polpas dos dedos da tia doceira.

Dani usurpou minha caçulidade mas eu a amo mesmo assim. Bota a gente junto, quebramos uma cama de tanto brincar ao som do Balão Mágico, ou atravessamos a ponte e vamos dar em Cymru (consultem o dicionário galês-português mais próximo). Se sobrar tempo, inda tomamos um whiskinho, já que agora somos crescidinhos, embora ela caçula, e eu, ex-caçula.

2 comments:

Dani said...

Não teve como fiquei toda boba! È sempre muito bom te fazer uma visita e agora com o Dante ficou melhor ainda. Me diverti como uma criança.
Te amo mano!Dani

Maricota said...

Mas que farra boa!!! Isso q tem q ser!!!

Adorei os cupcakes tb! ;)

Ah, a carinha do Dante então nem se fala!!!!