Monday, May 13, 2013

Pede a namorada poema





Pede a namorada poema
e não aceita que eu me esquive
diz que eu escreva qualquer coisa
porém que seja em verso livre
é melhor cumprir a tarefa
temo que de beijos me prive
ah logo eu que ando tão doido
amando como nunca estive
pena flutuante no vento
alucinado bateau ivre
como eu gostara de pedir
que a vida me guarde e me livre
desses caprichos de amada
de flechas Tião meu corpo crive
mas não peçam a um soneteiro
um poema de verso livre
só por ser ela assim tão linda
só por ser ela tão incrive
só por ter ela a certeza
de ter my heart captive
que fiz o meu dever e bom
namorado, não me contive:

bonitinha que tem besourinhos do céu nos olhos tanto tanto te amo me deixa te beijar para além me deixa te amar para além dos calendários e que cinco vezes cinco vinte e cinco vezes cinco cento e vinte e cinco de anos juntos pra começar só pra começarmos

1 comment:

Ana said...

Nossa, quero conhecer essa moça tão incrive !!! :)