Monday, January 16, 2017

A Melhor Coisa do Verão :: Hot Summer Day


Não tenho muito a acrescentar acerca do que esta música, somada a "White Bird" e "Girl with no Eyes", do It's a Beautiful Day, já acrescentaram à minha mitologia pessoal, desde uma verdadeiramente mítica viagem por Mina Geral há 30 anos.

Hoje será um verdadeiro Hot Summer Day, de cedo se sente. Então vim ouvi-la e descobri esta versão ao vivo, coisa de 1970, em que tudo verdadeiramente pertence a outro mundo, um mundo mais poético, de nuvens, alusões, onde o amor reagrupa as formas naturais.

Me disseram que o sol tinha ficado verde
Respondi que não sabia
Me disseram que a lua tinha ficado azul
Eu disse que não parecia
Me disseram que eu parecia um idiota
Eu disse que deixava pra lá
Mas quando me disseram que nosso amor tinha morrido
Tive que me virar e partir

Oh, meu amor
Pra onde você foi?




PS: Postagem dedicada à Giulianella Furlan, aniversariante de hoje, que tem dois corações.

No comments: