Sunday, January 15, 2017

Filho da Puta : Também quis o meu



O Filho da Puta mais famoso da cidade, todos lo saben, é o do Nova Capela, que há algum tempo foi deslocado para um espaço mais escondido. Pudicícia, moralismo? Uma pena, inda mais porque eu adorava brincar com quem lá fosse pela primeira vez dizendo 'Olha, eu tô sem óculos, vai até aquele cavalo e me grita de lá o nome dele...'

Há alguns anos encontrei um Filho da Puta no Méier, no Bar do Fernando, perto daquela monumental maravilhosa igreja neomourisca.

Agora, quando descobri um Filho da Puta numa clínica geriátrica do Grajaú, protestei: "Também quero o meu!".

Chegou, é lindo de tão garboso.

(E aproveito pra lembrar o conto que para ele escrevi em 2011 aqui)

Nova Capela
Bar do Fernando

Casa de Repouso (o meu abaixo)


A caminho de casa, um acarajé



No comments: