Saturday, July 15, 2017

De um modo que os outros podem apenas sonhar



Dante e eu temos momentos de grande incompreensão entre nós, com ambos caindo para os lados frustrados e exaustos. Mas temos também, perdoem-me se soo pretensioso, e aqui cito o que Alvarez diz a Sylvia Plath no filme Sylvia, acerca da relação dela com Ted Hughes: "You understand each other in ways that, that other people can only dream about".

Foi na tarde de quarta-feira, eu frustrado e exausto, ele não sei. Ele em cima da mesa. Eu fui beber água. Eu sabia que ele me observava. Quando virei o rosto, ele estava com o sorriso mais lindo do mundo.

O sorriso mais lindo do mundo, ali para mim, porque eu bebia água.

A trilha-sonora é "Dry bones in the valley", do John Fahey, em especial os três minutos finais.

Dry bones in the valley I saw the light come shining round and round 







No comments: