Saturday, September 23, 2017

The Who e a Boca Cheia de Formigas



Na quinta-feira dia 21 de setembro de 2017, primavera chegando, realizei sonho acalentado por 37 anos: assisti ao The Who ao vivo. Era mesmo de todo inadmissível inacreditável que nunca houvessem tocado no Brasil, para efeitos de comparação justa, pense-se em quantas vezes Paul, em quantas vezes Rolling Stones já não tocaram por aqui.

Qual velho timbira (coberto de glória), posso dizer prudente: "Meninos, eu vi!".

Pensando que meu coração talvez não fosse aguentar, fui ao cardiologista três dias antes. Deu tudo ok. Pensei que fosse ajoelhar e chorar, mas chorei de pé mesmo.

No entanto, não é que no dia seguinte, já não estava eu com a boca cheia de formigas?

Não era sonho acalentado por tanto tempo. Mas que eu andava atrás das bichinhas, isso andava.

(Em breve a parte II)


Farofa de içá. Ainda melhor com cerveja Içá

No comments: